Suden Atack

Desenvolvido pela empresa sul-coreana GameHi, Sudden Attack se consolidou no mercado como um dos principais jogos de tiro em primeira pessoa online da Coreia. Sua popularização entre a comunidade cresceu de maneira significativa desde seu lançamento, em 2004, pois além de oferecer qualidade gráfica, jogabilidade simples e ação em cada partida, o acesso ao conteúdo é completamente gratuito.

Sudden Attack é um jogo de tiro em primeira pessoa que o colocará no campo de batalha contra diversos jogadores de todo o país. Com uma dinâmica diferenciada, o titulo prioriza a ação e a velocidade durante as partidas, misturando uma jogabilidade simples, intuitiva e de fácil acesso a qualquer tipo de jogador, de veteranos a novatos no gênero.
Você vivenciará os perigos da guerra moderna e precisará utilizar toda sua perícia e trabalhar em sincronia com o resto da equipe para alcançar a vitória em mais de 30 mapas exclusivos, desenvolvidos para oferecer desafios capazes de testar suas habilidades e desenvolver ainda mais seu pensamento estratégico.
Para se opor às ameaças do século 21, você precisará de um amplo arsenal. São modelos distintos, vindos de regiões variadas do planeta. Escolha os melhores rifles de assalto, submetralhadoras, rifles de precisão, revólveres, pistolas automáticas, facas de combate, e defina sua função dentro do grupo aliado. São diversas opções e combinações possíveis para melhorar sua experiência.














DEATHMATCH 
O objetivo é derrotar o maior número de jogadores dentro do tempo limite da partida ou ser o primeiro a alcançar a quantidade necessária de eliminações. Se você for abatido durante a operação, terá que esperar 10 segundos para voltar ao campo de batalha.
DEMONSTRAÇÃO


DEMOLIÇÃO
Você precisará chegar ao local indicado para impedir ou plantar a bomba na área demarcada no mapa. O time vermelho precisará colocar o explosivo no local e detonar o dispositivo. O time azul utilizará todas as suas artimanhas para impedir que os rebeldes consigam cumprir seu objetivo.
DEMONSTRAÇÃO


CERCO
Sua equipe terá a árdua tarefa de capturar um determinado lugar no mapa e protegê-lo dos ataques inimigos por um período de tempo. No final, o jogador que ajudar nesta investida receberá uma medalha de ouro após a conclusão.

CAPTURA
O objetivo do modo Captura é similar ao Cerco. Sua missão será capturar um determinado local no mapa e protegê-lo até o final do tempo da partida. A diferença entre as modalidades é o pacote de mapas disponíveis para cada uma delas, fator que mudará por completo as estratégias das equipes.

SUBMISSÃO
Estas missões especiais oferecem uma jogabilidade especifica para cada um dos mapas em seu pacote. Terrenos para a ação destinada somente aos atiradores snipers ou ao embate de facas estão disponíveis neste modo.

TOUCHDOWN
Esta modalidade apresenta especificações diferentes conforme o mapa selecionado. No mapa DeathMarket, por exemplo, você terá que capturar um material altamente perigoso e correr para levá-lo até a área delimitada. O problema é que a outra equipe também precisa deste artefato para vencer.

COMBATE TÁTICO
Este é o modo mais estratégico do jogo, contando com dois times de no máximo três jogadores em cada um, com partidas divididas em 5 turnos. A Equipe Vermelha surge dentro da área de defesa e precisa sobreviver até o fim da partida com pelo menos um membro, ou eliminar todos os inimigos. A Equipe Azul surge fora da área de defesa, podendo escolher seus pontos de renascimento. Eles devem planejar sua invasão e eliminar toda a Equipe Vermelha antes que o tempo acabe.