Army Rage


Army Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa (ou FPS, na sigla em inglês) que leva você de volta aos anos de 1940, durante o conflitante período da Segunda Guerra Mundial. De acordo com seus desenvolvedores, o game tem uma proposta diferente de outros do gênero, começando pelo fato de se autonomear um “MMOFPS”, ou seja, um jogo online de tiro em primeira pessoa em que milhares de jogadores se enfrentam.
Mas as diferenças não ficam por aí. O Army Rage traz consigo várias armas usadas durante o maior conflito armado da história da humanidade, como lança-chamas para combates corpo a corpo e lança-foguetes para batalhas à distância. O rol de armas disponíveis é muito maior do que isso e oferece várias possibilidades ao jogador.
Os conflitos sempre envolvem até 24 jogadores, separados em seis grupos com quatro soldados cada. As equipes se dividem entre os dois lados da guerra: o Eixo (composto por alemães, italianos e japoneses) e os Aliados (estadunidenses, ingleses e soviéticos). Além disso, dentro dos grupos, os soldados são de quatro classes diferentes.
Tipos de jogo
Ao todo, Army Rage conta com cinco tipos de jogo:
• Team Deathmatch – Um dos modos mais tradicionais em jogos FPS online, aqui você e sua equipe enfrentam outro grupo de adversários, e a disputa só acaba quando o objetivo do cenário é alcançado ou todos os inimigos são eliminados;
• Rush – Os jogadores são divididos em grupos de ataque e defesa. O objetivo do time que ataca é destruir todos os pontos-chave do cenário, já os defensores devem evitar a qualquer custo que isso aconteça;
• Domain Control – Os dois grupos envolvidos no conflito devem conquistar e manter as bandeiras espalhadas pela fase. O time vencedor é aquele que conseguir capturar todas elas;
• King of the Hill – Aqui, a batalha funciona de forma semelhante ao modo anterior, porém, há apenas uma bandeira no cenário. Quem a conquistar é o grande vencedor.
• Team Deathmatch (Special) – As regras são basicamente as mesmas do modo “Team Deathmatch” tradicional, porém, este modo conta com limitação de armas e classes em alguns casos. Por exemplo, é possível apenas usar granadas ou rifles sniper.