Karma


Se você não perde a chance de enfrentar outros jogadores em um game de tiro em primeira pessoa, conheça o Karma Online: Prisoners of the Dead. Aqui você pode descer bala à vontade nos seus adversários, sejam eles aliados, soldados do eixo ou... Zumbis!
Sim, nas batalhas deste game, você não vai enfrentar somente outros competidores prontos para derrubá-lo. Aqui, todos também encontram um inimigo em comum – e não é a falta de armas ou munição, fatores comuns em uma guerra. Em Karma Online: Prisoners of the Dead, os mortos-vivos também estão loucos para tirar uma lasquinha de você!
Desde a primeira partida, você pode perceber que o game valoriza os pontos de experiência adquiridos dentro do jogo. Isso porque ao cumprir o tutorial (os primeiros momentos de ação dentro do game), você já ganha uma premiação para ser gasta em novos recursos.
Existem dois tipos diferentes: os “EXP” são os pontos de experiência que fazem o jogador evoluir de nível. Já os “Skill Points” (ou simplesmente “KP”) são uma espécie de moeda e permitem que você compre armas, equipamentos e itens para o seu inventário.